segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vereadores e Conde culpam governo por falta de segurança e pela má situação da PB/018


O vereador Emerson Enéas destacou na sessão da câmara municipal de Conde, na tarde desta segunda-feira 17/08/15 que o governo virou as costas para o povo condense. O parlamentar lamentou a falta de segurança e frisou que também foi alcançado por este mal.
“Infelizmente o povo de Conde não tem segurança. Lamentavelmente eu fiu assaltado a luz do dia, diante de várias testemunhas. Fui na delegacia e pude constatar lá que, no mesmo mês em que eu foi prestar queixa e fazer um boletim de ocorrência, mais doze pessoas já tinham feito o mesmo ato, e comigo fez treze” Destacou Emerson.
O parlamentar destacou também a falta de compromisso do estado com a rodovia PB/018, pois a mesma merece uma atenção especial, pois estar muito esburacada e oferecendo grandes riscos para os condutores.

Já o vereador Sanderson Duarte afirmou em um tom Cômico, que a PB/018 parece mais uma camisa velha rasgada, que se costura em um canto e se rasga em outro.
Sanderson afirmou que a PB/018 é uma das mais antigas do litoral sul, a qual recebe inúmeros visitantes que adentram o município de Conde, para irem às praias do litoral sul.
“Só remendar não dar mais. Não podemos estar só com esse tapa-buracos. Precisamos de uma atenção maior para esta estrada. Vamos pedir o recapeamento da PB/018, pois do jeito que estar, não dar mais” Destacou Sanderson.

Da redação Portal Conde News/Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário