quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeitura de Conde emite nota e nega montagem de banner publicitário com imagem da gestora



A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Comunicação, vem a público negar a confecção de banner publicitário em uma montagem com imagem da prefeita Tatiana Corrêa e a logomarca do Banco do Brasil (BB).
A montagem foi publicada pelo site Conde News, sítio eletrônico de responsabilidade apenas do proprietário e sem vínculo com a atual gestão municipal.
A publicação do banner é referente a matéria publicada em 11 de março de 2015, data em que a gestora anunciou que através de requerimentos e solicitações da gestão municipal, uma agência bancária do Banco do Brasil iria se instalar na cidade, fato que foi confirmado no dia 19 de junho de 2015, quando a agência foi inaugurada.
A gestão condense ainda esclarece que só é responsável por releases e imagens enviadas por endereços eletrônicos oficiais da Secom Municipal e que, além disso, não pode proibir ou controlar a produção desse tipo de montagem que qualquer um que possui o mínimo de recurso gráfico pode concretizar e indicar que foi a pedido da gestão.

Secom - Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário