terça-feira, 28 de julho de 2015

Pai de garotinha bayeuxense faz apelo emocionante na net, para que a vida de sua filha seja salva



Durante visita aos Estúdios da Rádio Nova Bayeux Web, pai faz apelo emocionante para doação de medula óssea, para sua filha de 10 anos de idade.
Em um vídeo publicado na rede social Facebook, na página do comunicador Jardel Sousa, o pai da garotinha Maria Eduarda, pede para que ajudem a salvar a filha dele. Deibede Cabral, que é um cidadão bayeuxense, pede para que as pessoas doem sangue do tipo B+ (B Positivo).
“A minha filha tem 10 anos de idade e precisa de um transplante de medula óssea. Ajude a salvar a vida da minha filha. A minha maior dor que eu sinto, é diariamente quanto eu saio para ir para a empresa, às três horas da manhã, para o meu trabalho, e eu tenho que ir na cama da minha filha, ver se ela estar viva. Então cada dia é uma vitória pra mim, quando eu vejo minha filha, meu patrimônio, minha família” destacou Cabral.
As pessoas podem entrar em contato com a família de Maria Eduarda pelos telefones da Rádio Nova Bayeux (83) 98736-9249, ou com o contato direto com o pai, pelo número (83) 987243693 Deibede Cabral.
“Não deixem minha filha morrer. Vocês podem me ajudar! Muito obrigado” Frisou o pai.
Veja o vídeo abaixo:
Da redação com a Rádio Nova Bayeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário