sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeita de Conde entrega veículo ao Conselho Tutelar durante festa em comemoração ao dia do trabalhador



A Prefeita Tatiana Corrêa fez a entrega de um veículo na manhã desta sexta-feira, 1º de Maio de 2015, para o Conselho Tutelar de Conde. A entrega aconteceu durante a inauguração das obras no campo de futebol, a Arena Conde, onde acontece a festa em comemoração ao dia do trabalhador.
O veículo é um Spin, da marca Chevrolet, completo, e faz parte de um kit do governo federal, através da Secretaria de Direitos Humanos e é equipado com um Kit, que dispõe de: 5 computadores, uma impressora, um refrigerador e um aparelho de DVD.

Com o conselho tutelar de Conde tendo um veículo próprio, os serviços de atendimento aos jovens, crianças e adolescentes se tornam mais dinâmicos.
O conselho sempre foi dependente de outros órgãos da prefeitura para realizar seus trabalhos, a exemplos de veículos da secretaria de Ação Social, mas com essa conquista, o serviço ficou com mais autonomia.
Era um sonho para os conselheiros (as) de Conde em ter o seu próprio veículo, mas só com as ações da prefeita Tatiana, em buscar junto a secretaria de Direitos Humanos do governo Federal, é que esse sonho se tornou possível.
Durante a entrega do carro ao conselho, estavam presentes: A prefeita Tatiana, a secretária de Ação Social, Valcinete Araújo, o gestor do programa Bolsa Família, pastor Adeílson, o secretário de Saúde, Francimar Veloso e o presidente da câmara, o vereador Luzimar Nunes e as representantes do conselho tutelar: Ana Paula, Bey Leuda, Christyane Florêncio, Anynha Silva e Francinete.
 




Por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário