quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeito de Bayeux faz distribuição de Peixe e Arroz na Semana Santa



Na manhã desta quinta-feira 02/04/15 o prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira e a primeira dama do município, Maria Crista Mota, distribuíram para a população, 10 mil quilos de peixes e 10 mil quilos de arroz, no Estádio Lourival Caetano.
A Secretaria de Ação social do município entrou em campo com toda sua equipe de técnicos e coordenadores dos CRAS, distribuindo as senhas e organizando, para que a população tivesse acesso ao peixe da semana santa.
“Estamos empenhados em ajudar o próximo, principalmente, às famílias que se encontra em maior vulnerabilidade social, este é o nosso público alvo. Vamos manter a tradição em ajudar o próximo” destacou a Secretária de Ação Social, Maria Cristina Mota.
Muito entusiasmado o Prefeito Doutor Expedito Pereira, também falou sobre a entrega dos peixes - “Nossa gestão mantem o compromisso em proporcionar as famílias o peixe da semana santa, que é tão importante para todos” finalizou o Prefeito.
A entrega do peixe que já é tradição no município aconteceu nesta quinta-feira (02) a partir das 7 horas da manhã no Estádio Municipal Lourival Caetano.
A guarda Municipal também ajudou na organização e distribuição, garantindo a tranquilidade e o sucesso da entrega do peixe em Bayeux.







Secom-BY

Nenhum comentário:

Postar um comentário