domingo, 5 de abril de 2015

Imagens fortes: Jovem é brutalmente assassinado a facadas e tem corpo queimado dentro de casa por companheiro de trabalho



Do site: Diário do Sertão
O jovem Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, foi assassinado com golpes de faca e teve seu corpo totalmente queimado em Cajazeiras. O crime ocorreu na própria residência da vítima onde ele e o acusado estariam bebendo nesse sábado (04).
Segundo relatos de testemunhas, os vizinhos escutaram gritos de socorro e fumaça vindo do interior da residência da vítima. De imediato, a polícia foi acionada e ao chegar ao local se deparou com Roberto esfaqueado e em chamas. A primeira ação dos policiais foi apagar o fogo enquanto uma equipe do SAMU chegava pra socorrer o jovem até o Hospital Regional de Cajazeiras.
Antes de morrer, a vítima conseguiu falar o nome do acusado. Segundo ele, o crime foi cometido pelo seu próprio companheiro de trabalho de nome Henrique de Amâncio. Os dois trabalhavam juntos em empresa da cidade de Cajazeiras.
Roberto Santos não resistiu e acabou falecendo ao ser socorrido para o HRC. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos.




DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário