domingo, 29 de março de 2015

Visando 2016, NOS realizou Encontro Estadual com lideranças políticas e Militantes neste sábado 28


O Partido da Nova Ordem Social (NOS) da Paraíba, realizou na manhã deste sábado 28 de março de 2015, no salão de eventos do Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, na capital João Pessoa, o seu 04 encontro Estadual, organizado em conjunto com o diretório da Capital, sob a presidência do sindicalista Nivaldo Barbosa. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente nacional do NOS o empresário Mario Fascio.
O encontro segundo o presidente estadual, Breno Medeiros serviu para que o partido coloque em debate junto aos seus filiados, simpatizante e comunidade em geral, o crescimento e organização do NOS, bem como as eleições do próximo ano para prefeito e vereadores.

“Já estamos presentes em 18 municípios de nosso estado. O encontro será uma oportunidade de mostrar a todos os presentes as nossas metas e traçar rumos e politica de alianças", disse Breno Medeiros.
No encontro foi discutido, entre outros temas, o rumo do NOS nas eleições 2016, Reforma Política, as implicações das ultimas manifestações de rua e campanha de filiações no estado. Ainda durante o evento o Medeiros assegura que o presidente Nacional, estará abonando a filiação de diversas lideranças do estado.
Também estavam no evento do NOS, o vereador Condense Carlos Manga Rosa (PMDB), que possivelmente poderá migrar para o NOS, o presidente da Sigla na cidade de Bayeux, Oziel Ascendino da Silva, dentre outras autoridades da política paraibana.






Conde News com PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário