terça-feira, 31 de março de 2015

Data Querida: Índio comemora aniversário com os amigos de trabalho, em almoço na Churrascaria Bom Sabor



Mas pia mermo!
Num é que quem tá fazeno aniversáro hoje terça-feira 31/03/15 é o amigo Índio.
Oxente, Índio reuniu os amigos e foi tudin lá pra Pizzaria e churrascaria do Zangado (Arakem), onde todos desfrutaram de um bom e arretado churrasco. Mar’minino... Tava bom demais. Durante o armoço, Índio proseou um bucadin e contou coisas de seu passado, de sua infância. Eita momento bom da gota!
Índio é assim... Tipo caba bom, que todo mundo gosta dele.
Morador da pousada de Conde, Índio anda sempre zelando e querendo o bem do município. Hoje, Índio faz parte da gestão da prefeita Tatiana Corrêa, como agente encarregado da limpeza urbana.
A festa de Índio não poderia ser diferente, pois ele convidou todo o pessoal de sua equipe, para que, em um momento de confraternização, todos comemorassem o seu aniversário.
“Quem trabalha tem dignidade e merece respeito. Vejo o quanto os Garis são discriminados, mas são eles que deixam a cidade limpa. Já vi por várias vezes... Tem gente que passa e nem os cumprimentam, pois fazem pouco caso deles, mas eu bem sei que são de grande valor e, eu os respeito muito” Frisou o aniversariante Índio.
Índio é caba véi inteligente. Já foi candidato a vereador na cidade e tem vontade de ser parlamentar. O povo lhe quer bem e, quem sabe um dia, ele chega lá!
Comemorando de maneira ricamente humilde, Índio não apagou nenhuma velinha, mas reacende a chama do amor e do respeito pelo seu próximo, quando festeja junto aos menos favorecidos, uma data tão importante em sua vida.
Ao lado do aniversariante estava a única motorista de caminhão compactador. Isso mesmo! Na cidade de Conde tem uma mulher conduzindo caminhão coletor de lixo. Isso é de nos dar gosto ver tanta capacidade.
Também estavam presentes o comunicador Wagner Assunção, o publicitário Arimatéia Sousa, o amigo Castanha Neves, e o próprio Zangado, digo... O amigo Arakem.
Índio e Arimatéia Sousa
Índio e Wagner Assunção
 

O aniversariante Índio

Castanha Neves, Arimatéia Sousa e o amigo Tio.
 




Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário