segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tradicional bloco do carnaval de Jacumã, as Virgens arrastam mais de 60 mil foliões na Avenida da folia



Carnaval 2015: As Virgens de Jacumã arrastam mais de 60 Mil na Avenida! Muita irreverência e alegria marcaram a tarde deste domingo (15) na Via Folia, praia de Jacumã, no município de Conde, litoral sul da Paraíba. Uma multidão de mais de 60 mil pessoas participaram do tradicional bloco "As Virgens de Jacumã", que arrastou a multidão ao som do trio elétrico 'Faraó' puxado pela banda Saia Justa.
O bloco superou todas as expectativas dos anos anteriores e levou para a via folia em Jacumã, mais de 60 mil foliões.
A Prefeita Tatiana Corrêa e o vereador Fábio Tatu prestigiaram o bloco em cima do trio elétrico.
Considerado o melhor carnaval da Paraíba, o evento conta com 26 blocos oficiais que irão desfilar diariamente, os shows na quadra de Jacumã vem batendo recorde de público, na folia promovida pela Prefeitura de Conde, por meio da Secretaria de Turismo.
Para a prefeita Tatiana Correa (PTdoB) o êxito do Carnaval em Jacumã, se deve a organização do evento que vem garantindo a segurança e bem estar dos foliões que podem dispor, em caso de necessidade, de atendimentos na área da Saúde, Segurança Pública e do Meio Ambiente.
As atrações deste domingo (15), são as bandas Loucuras de Amor, Voa Voa e O Rodo da Bahia.
Nesta segunda-feira (16), se apresentam na quadra de Jacumã as bandas Tribala, Banda Sas e a cantora baiana  Margareth Menezes.
Os shows de Fábio & Nando, Ramon Schnayder e Axe Retrô encerram a folia nesta terça-feira (17).








 

Secom/Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário