sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeita do Conde participa de reinauguração de escola em Barra de Gramame


Exibindo TATIANA CORREA 0101.jpg

A Escola Municipal de Ensino Fundamental, Marino Eleotério, localizada na Barra de Gramame, recebeu uma das mais importantes e fundamentais intervenções na estrutura física. A instituição passou recentemente por uma reforma geral e já está levando mais desenvolvimento para a comunidade escolar.
A Prefeita do Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB) e a secretária de Educação, Aline Ramalho estiveram nesta terça-feira, 10 de fevereiro, na escola onde fizeram a entrega oficial da obra na presença de alunos, diretores, líderes comunitários e ainda com participação dos secretários municipais.
Com a reforma, telhado, piso, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas receberam maiores cuidados, além da pintura das paredes e melhoramento em toda estrutura escolar que possui quase 100 alunos.
A gestora reafirmou seu compromisso com a área de educação durante a reinauguração dizendo que autoridade máxima do município é o cidadão que paga impostos e que, portanto, precisa ser valorizado com ações que melhorem a qualidade de vida dele, de sua família e de toda sua comunidade.
Ao final do evento, professores e alunos tiveram a oportunidade de agradecer a gestora pelas melhorias realizadas na localidade.
Exibindo REINAUGURAÇÃO.jpg
Exibindo EDUCAÇÃO.jpg
Exibindo REINAUGURAÇÃO 03.jpg
Exibindo REINAUGURAÇÃO 02.jpg

Secom/Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário