domingo, 8 de fevereiro de 2015

Prefeita de Conde recebe representantes do mais novo partido brasileiro, o PSPP

O presidente estadual do PSPP (Partido do Servidor Público e Privado), o senhor Antônio Alves, popularmente conhecido como Arroz, esteve na manhã deste sábado 07/02/15 em visita à prefeita de Conde Tatiana Corrêa, juntamente com o secretário adjunto da saúde condense, Inaldo Nascimento.
Em uma visita de cortesia, Arroz destacou os grandes avanços na formação do partido, o qual vem crescendo e se projetando para representar as classes dos servidores públicos e privados, bem como a sociedade paraibana. Confiante no progresso do registro do partido, Arroz busca aglomerar forças e militância para que o sucesso seja total. A criação do partido segue com a coleta de assinaturas e os avanços indicam que no mês de Março, ele poderá ser registrado junto ao TSE.
 O partido será presidido no município de Conde por Inaldo da Saúde. Inaldo mostra desenvoltura social e muita habilidade política, elevando o nome do município de Conde com destaques nas ações da saúde, cuidando e zelando pelo bem estar do povo condense.

Em conversa com o presidente o PSPP no município de Conde, Inaldo da saúde, ele nos garantiu que o partido estar buscando forças em todo o estado, e com especialidade no litoral sul.
“Precisamos de pessoas guerreiras, destemidas, que sejam capazes de lutarem por ideais. O PSPP não terá representação só no município de Conde, pois vamos buscar o fortalecimento do partido em outras bases, junto a outros líderes, como será nos municípios de Pitimbu, Caaporã, Alhandra e Pedras de Fogo” Destacou Inaldo.
A prefeita Tatiana muito receptiva demonstrou satisfação em saber que o PSPP terá uma representação no município que ela governa.  
Após a confirmação do registro junto ao TSE, a militância condense representada por Inaldo, deverá buscar o fortalecimento do partido, filiando combatentes que estarão na batalha, para fazer o partido vitorioso, já nas eleições de 2016.
Da redação com assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário