sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015: Yego Gomez levanta a galera na quadra de Jacumã, no maior carnaval da Paraíba



Primeira noite de Carnaval de Jacumã é Sucesso: Como já era de se esperar, o Carnaval de Jacumã é imbatível. A primeira noite de Carnaval da Costa de Conde atrai milhares de foliões para os festejos do Carnaval 2015. Com muita segurança e logística, A abertura oficial aconteceu na noite desta sexta-feira 13/02/15, com as Bandas: Lado B, Sedutora e Yego Gomez.
A Banda Lado B abriu a programação dos festejos do carnaval 2015, cantando músicas tradicionais dos verões do Nordeste. Logo após, a Banda Sedutora cantou sucessos que estão nas paradas mais tocadas das rádios.  O cantor Yego Gomez, o Bandoleiro, balançou a galera na quadra de eventos de Jacumã.
A prefeita Tatiana Corrêa recebeu em seu gabinete as vocalistas da Banda Sedutora, que cantaram junto com a prefeita e o público presente.
A festa teve toda uma logística e uma preocupação para agradar os foliões, que sempre exigentes, querem o melhor para o carnaval de Jacumã.
O secretário de Turismo de Conde, Alexandre Cunha, destacou que o carnaval de Jacumã tem a importância que a Costa de Conde exige, pelo seu potencial turístico.
O Secretário de Comunicação de Conde, Alysson Campelo, estava atento a todos os acontecimentos, garantindo que tudo continuasse dentro do programado, para que o evento tivesse o sucesso de todos os tempos.
A segurança foi garantida pela Guarda Municipal e pela polícia Militar. Tudo ocorreu tranquilamente na primeira noite de Carnaval na Costa de Conde.
           
Da reação Por Arimatéia Sousa. 

Vaja fotos do evento:























Nenhum comentário:

Postar um comentário