sábado, 17 de janeiro de 2015

Nord Luxxo: Prefeita de Conde é recebida por empreendimento hoteleiro na praia de Tabatinga para um jantar



Gestora pontua política de desenvolvimento econômico no município.
A prefeita de Conde, Tatiana Correa (PTdoB), prestigiou a inauguração do Nord Luxxor, na praia de Tabatinga, na Costa do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2015. Durante a celebração do novo empreendimento administrado pela Rede Nord, a gestora que vem incentivando a instalação de grandes empreendimentos, fruto da política de incentivo ao desenvolvimento econômico do município, pontuou sobre o equipamento turístico instalado num dos grandes polos turísticos da Paraíba.
“Um empreendimento de grande porte, como esse, reflete o nosso esforço no que se refere à geração de emprego e renda para o nosso município. Para se ter uma ideia, durante o período da sua construção -em torno de quatro anos-, foram utilizados cerca de 70% de mão de obra do nosso município e na contratação para colocá-lo em pleno funcionamento foram recrutados em torno de 90% de profissionais também da nossa cidade”, mencionou Tatiana.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Saulo Barreto, destacou que a construção e instalação do empreendimento do segmento hoteleiro é um importante passo para consolidar a Costa do Conde como um grande polo turístico no Estado.
“Com nossa política, já são cerca de R$ 200 milhões em investimentos nos dois anos dessa gestão, o que mostra um trabalho bastante eficaz no sentido de captação desses investimentos”, frisou Saulo Barreto.
Um dos sócios da empresa paraibana Imperial Construções que idealizou e construiu o Nord Luxxor, Irlen Magalhães, disse que a escolha da Costa do Conde teve entre os pretextos, as belezas naturais de Tabatinga e o apoio logístico recebido pela Prefeitura de Conde.
“Agora, nós estamos conversando novamente para estabelecer parceria com a Prefeitura para fazer a pavimentação que vai melhorar o acesso tanto para a comunidade quanto para os que irão usufruir do empreendimento hoteleiro”, revelou.
O Nord Luxxor que é 7º empreendimento administrado pela Rede Nord, na Paraíba, conta, entre outros, com uma estrutura composta por 192 leitos, uma área de lazer com espaço kids, fitness e salão de jogos, piscina, redário e estacionamento rotativo para 50 vagas.
Além do diretor da rede Nord de Hotéis, Daniel Rodrigues, um outro sócio da Imperial Construções, Marcos Magalhães; o deputado estadual pelo PTdoB, Genival Matias; os secretários de Saúde, Francimar Veloso e das Finanças, Inês Monteiro, e o presidente da Câmara de Vereadores de Conde, Dênis Pontes, o vereador Fabio Tatu, o vereador e presidente da Câmara de Areial, Veloso Netto, estiveram presentes no evento.













Isabel Fonseca/Assessora de imprensa/Fptps: Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário