terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Conde ganhará Casa de Apoio ao Idoso. O projeto já estar concluído e inauguração poderá ser em 20 de fevereiro

Pastor Adeílson e Pastor Paulo

A cidade de Conde- PB ganhará em breve “A Casa de apoio ao Idoso”. O projeto humanístico está sendo executado, para que pessoas em condições de abandono tenham cuidados especiais. Estar previsto para o dia 20 de fevereiro de 2015 a inauguração da Casa de Apoio.
A casa de apoio ao Idoso é um projeto criado em parceria entre a prefeitura municipal de Conde e o Centro de Recuperação e Reintegração Maanain, que tem a direção executiva do Pastor Paulo Souza e o Pastor Adeílson Oliveira, como Diretor Social. A casa fica próximo à Utinga, no Conjunto Nossa Senhora das Neves, com uma área de 1800 metros quadrados, onde abrigará mais de 10 idosos, com cuidados especiais.
Os idosos abrigados nesta casa de apoio contarão com os seguintes serviços: Apoio Psicológico, Cuidados Médicos, Cuidador 24 horas por dia, além das refeições diárias, em um ambiente totalmente arejado e adaptado para receber os futuros assistidos por este maravilhoso projeto.
Em visita à casa com os respectivos pastores, eles relataram que a casa estar sendo totalmente reformada para receber os idosos, adaptada, tornando o acesso para as boas vindas dos que mais precisam de atenção e carinho.
Com o apoio da prefeitura municipal de Conde, a casa de apoio ao Idoso tem previsão de inauguração em 20 de fevereiro.







Por Arimateia Sousa/Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário