terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Câmara de Alhandra-PB autoriza o prefeito Marcelo Rodrigues a abrir Créditos adicionais de até 60% do Orçamento

A emenda que teve o veto do prefeito aprovado tratava-se sobre a autorização do poder executivo a abrir créditos adicionais de até 5% do orçamento
O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, foi autorizado pelo poder Legislativo Municipal, nesta segunda-feira 12/01/15, a abrir crédito adicional suplementar de até 60% do orçamento. Os parlamentares se reuniram na Câmara de Vereadores para apreciar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2015.
Os parlamentares apreciaram os 24 vetos do poder executivo as emendas a LOA e apenas o veto à emenda 01 não foi rejeitado. A emenda que teve o veto do prefeito aprovado tratava-se sobre a autorização do poder executivo a abrir créditos adicionais de até 5% do orçamento. Como o veto foi mantido por seis votos a cinco, a Câmara de vereadores autorizou a abertura de crédito de até 60% do orçamento.
O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, explicou que com essa autorização o município poderá realizar diversas ações em prol da população. “A aprovação do veto a emenda 01 da LOA é muito bom para a administração. Muitas ações das secretarias estavam paradas, inviável ao orçamento, com a abertura de crédito de apenas 5%. A aprovação do veto fez com que nós tivéssemos a abertura de crédito de até 60% do orçamento, possibilitando a execução de ações no município,” afirmou.

Secom Alhandra/com Valdemir Zilan

Nenhum comentário:

Postar um comentário