terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Pastor Adeílson faz visitas e doações, em missão especial de Natal



Ação Solidária: Foi assim o dia do Pastor Adeílson, nesta segunda-feira 22/12/14. Encorajado pela missão do bem, o pastor arregaçou as mangas e botou os pés na estrada, fazendo o bem, levando uma palavra amiga e uma simples doação, adoçando o Natal dos menos esperançosos.
Dedicado e destemido, ele promoveu uma Ação Mais Que Social, levando um pouco de atenção e carinho, a quem não tinha quase nada, juntamente com a alegria de ver um sorriso estampado, no rosto de quem recebe junto a um abraço amigo, um pouquinho de mantimento.
“Natal é tempo de reflexão, tempo de paz, e aqui estamos nós, fazendo a nossa parte. São pequenas ações como essa que torna o dia das pessoas carentes mais grandiosos” Destacou o Pastor.
Pastor Adeílson conhece todos os lugares no município condense, pois desempenha uma missão cristã, nos quatro cantos do território condense.
“São pessoas que tem nos procurado, em busca de um pouco de atenção, e em especial, querendo gerenciar o bocadinho para sua residência, onde tem filhos e filhas” Frisou.  
O pastor destacou a grande alegria de ver a felicidade das pessoas, ao serem beneficiadas, pois são pessoas carentes, que em muitas das vezes, estão jogadas no mundo da exclusão social.


Da redação Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário