sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Imoral: Alunos fazem Selfie em momento de SEXO ORAL em escola pública e publicam na Internet



Desde o inicio da semana, uma imagem está circulando nas redes sociais onde uma aluna pratica sexo oral em um dos corredores da Escola Estadual Armando Nogueira, localizada na Avenida Ceará, em Rio Branco no Acre. Os dois alunos uniformizados aparecem em uma “selfie” tirada pelo jovem, momento em que uma garota pratica o ato sexual.
Os dois jovens ainda não foram identificados. As imagens circulam nas redes sociais causando muita polêmica e os comentários são diversos. O fato chamou a atenção da sociedade sobre a forma em que se encontra o sistema de ensino público, uma vez em que situações como essa estão se tornando cada vez mais comuns a partir do momento em que normativas legais vêm tirando gradativamente o trabalho de “educação social” dos pedagogos com os jovens estudantes. “Hoje em dia, se um educador repreende um jovem de forma mais enérgica para evitar esse tipo de situação, é capaz de perder seu emprego”, disse um educador que preferiu não ser identificado.
 A direção da escola informou que o caso já está sendo analisado para tentar identificar os alunos. Eles destacam ainda que os envolvidos sejam adolescentes e que os pais serão acionados para que tomem alguma providência assim que forem identificados.
A diretoria informou ainda que os alunos poderão ser transferidos, mas que isso fica a critério dos responsáveis. Caso um dos envolvidos seja maior de idade, um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado. Casos como esses de sexo dentro de sala de aulas, corredores de colégios entre adolescentes tem se tornado comum e se espalhado em redes sociais. Você sabe por onde anda e o que seu filho ou filha anda fazendo?
Plantão Policial/Alison Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário