sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Em Alhandra: Secretária de comunicação não estaria agradando e classe política tem interesses em exoneração



A política movimenta mesmo os ânimos no litoral sul do estado da Paraíba. Em Alhandra, quem não está em alta com a classe política e com alguns dos secretários e assessores do prefeito Marcelo Rodrigues, é a secretária de comunicação, Eliane Sobral.
Comenta-se na cidade que ela não é bem vista pela Câmara Municipal e não é bem aceita por alguns secretários da administração municipal de Alhandra, o que por consequência, vem causando um mal estar no governo alhandrense. Segundo o que se comenta, a secretária tem um perfil absolutista, como se quisesse mandar em tudo, achando que a comunicação estar à cima das demais secretarias, querendo mostrar poderes que não tem. A revolta maior que se demonstra, é porque a secretária estaria blindando demais o prefeito.
Com tais características, a secretária teria feito uma reunião com outros secretários de Alhandra para determinar que toda e qualquer informação que fosse pra ser divulgada, teria que passar pelo seu crivo, por sua análise e aprovação. A secretária não estaria gostando de divulgações que estavam sendo veiculadas no Site Alhandra em Foco, do senhor Jaílson Queiroz, e na TV Online RTV web. Há informações ainda de que a secretária não estaria indo com tanta frequência à cidade de Alhandra, cidade que ela defende e tem um cargo de confiança do prefeito Marcelo, paga com o erário público, dinheiro do povo. Ela despacha mais em sua empresa de comunicação que fica em João Pessoa, A News Comunicação, e por suas ocupações com as tarefas da empresa, não estaria indo trabalhar em Alhandra.
O que se comenta na cidade é que o prefeito estaria sendo cobrado por pessoas do meio político para que ele exonerasse a secretária da pasta da comunicação. Outros nomes até já estariam sendo cotados para assumir a comunicação, como a exemplo dos nomes de Wagner Mariano, da Tv Online, RTV, e Nelson Santos, que também tem um Blog radicado na cidade de Alhandra.
Em meio a todo esse vendaval, estar o Blogueiro Jaílson Queiroz, que foi o único a dar mídia ao então candidato a prefeito nas eleições de 2012, hoje, o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues. Na época, com o Blog Alhandra em foco, Jaílson foi o único capaz de enfrentar a antiga administração, defendendo um novo nome para Alhandra.

Da redação por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário