sábado, 22 de novembro de 2014

Prefeita de Conde vai à Capital Federal e garante recursos para a construção do calçadão de Jacumã

A prefeita Tatiana Corrêa esteve em Brasília durante toda esta semana em busca de recursos para o progresso do nosso município condense. Ela foi recebida pelo Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Ministério do Turismo, Neusvaldo Lima, momento em que recebeu a confirmação da liberação de recursos na ordem de 2 milhões, para a construção do calçadão da orla da praia de Jacumã.
A prefeita estava acompanhada de seu amigo e advogado Dr. Marcos Souto Maior Filho.
A prefeita Tatiana tem mostrado preocupações com os problemas de erosões nas falésias decorrentes em toda a Costa de Conde, e esta obra do calçadão de Jacumã, vem em tempo hábil, para resgatar e proteger os comerciantes do avanço do mar. A prefeita vai construir o calçadão e fazer o recuo das barracas dos comerciantes da orla, livrando-os dos perigos causados pelas marés cheias.

A prefeita Tatiana também visitou o gabinete do senador paraibano Vital do Rêgo Filho, onde também fez cobranças de recursos e emendas a serem destinadas para o município de Conde. Não foi informado pela assessoria da prefeita se já existe alguma verba destinada do sanador para Conde.

Da redação com Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário