quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vitalzinho é recebido pela prefeita Tatiana e o povo condense em comício que vermelhou a cidade



A prefeita de Conde recebeu na noite desta quarta-feira 01/10/14 o seus candidatos a governador (Vitalzinho), senador (Zé Maranhão) e deputados em um grandioso comício no bairro Nossa Senhora da Conceição. Um verdadeiro vermelhão invadiu as ruas da cidade para receber Zé e Vital.
A prefeita Tatiana relatou que seu apoio ao candidato Vital se consiste em ter procurado apoiar aquele que representa o progresso para o município de Conde, como o senador Vital, que tem propostas em defesa do povo condense.
“Procurei apoiar aquele que representa o trabalho, como é o caso de Vital, nosso senador, pois tem propostas para o nosso povo e nossa terra. Não ligo para os que jogam pedras em mim, pois faço delas um monte para que mostre aos outros a vitória que tivemos” Destacou Tatiana.
O senador Vital (PMDB) se mostrou muito feliz com o povo condense e com a receptividade, pois sentiu o calor do povo em recebê-lo.
“Me senti muito feliz quando Tatiana me procurou e firmou apoio ao nosso projeto. Fiquei orgulhoso desse apoio, pois bem sei que o povo de Conde tem buscado o melhor para sua terra, e aqui, esta uma mulher guerreira, que tem defendido vocês com muita garra. Tatiana tem me procurado e eu tenho despachado muito com ela em favor do povo desta terra, sempre em defesa de vocês” Destacou Vital.
O candidato a deputado estadual de Tatiana, Genival Matias (PTdoB) pediu ao povo condense que fortalecessem o projeto político de Tatiana, pois para o município crescer mais e mais, ela precisa de deputados e senadores, bem como o governo ao seu lado.
“A prefeita Tatiana precisa de representantes no senado, na assembleia do estado e na câmara dos deputados para que o município de Conde tenha um crescimento mais amplo, pois ela tem se esforçado muito para elevar o nome da cidade de Conde, mais dois anos é muito pouco para que um governo faça muito, por isso pedimos a vocês que apoiem os candidatos dela” Destacou Matias.
O presidente da câmara municipal de Conde fez uso da palavra e destacou a importância de votar nos candidatos da prefeita Tatiana. Outros vereadores também estavam no palanque da prefeita, como o vereador José Muniz, Fábio Tatu, Emerson Enéas, Luiz de Bihino e Luzimar.
O candidato ao senado federal, José Maranhão, devido ao grande número de compromissos em sua agenda política, chegou à cidade de Conde atrasado, mais foi recebido na casa do presidente da câmara municipal de Conde, o vereador Denis Pontes de Oliveira, onde bebeu um refrigerante com a prefeita e lideranças políticas da cidade.

Por Arimatéia Sousa.
Veja mais fotos: 


















 













 


 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário