domingo, 12 de outubro de 2014

Prefeita Tatiana Corrêa inaugura ponte na zona rural de Mata de Chica, interligando os municípios de Conde, Alhandra e Pitimbu



A prefeita Tatiana Corrêa inaugurou na manhã deste sábado 11/10/14 a tão sonhada ponte de Mata de Chica, que liga os municípios de Conde, Alhandra e Pitimbu. A ponte recebeu o nome de Maria Romão. Para os moradores da localidade, um sonho de mais de 20 anos acaba de ser realizado, com os esforços e a garra da prefeita Tatiana, que trouxe mobilidade e desenvolvimento, com a construção dessa ponte.
Segundo o senhor Otacílio, mais conhecido na região como Careca, a ponte trouxe mais facilidade para o povo da zona rural, por conta do transporte dos produtos agrícolas, como inhame, macaxeira e feijão. Outro depoente foi o senhor Nestor, que destacou que a ponte encurtou a viagem em mais de 10 km, mencionando também a segurança, pois na rota que eles faziam antes da ponte, tinha que passar no bambuzal, o que oferecia grandes riscos e muitos assaltos e roubo de motos.
O vereador Luiz de Bihino não sabia onde botar tanta alegria, pois estava entregando a população de Mata de Chica, na verdade, uma prestação de Conta, promessa de campanha, que iria lutar para que a ponte fosse construída.
“Eu agradeço muito a prefeita, que este é um pedido de mais de 15 anos, e graças a um requerimento que eu fiz na câmara, a prefeita nos escutou e fez a ponte” Destacou O vereador Luiz.
Na ocasião da solenidade de conclusão e entrega da ponte, a prefeita também honrou o povo de Mata de Chica e entregou uma ambulância, que também não tinha na comunidade. A prefeita enfatizou que a ambulância vai servir a todas as comunidades circunvizinhas da Zona rural de Mata de Chica.
Seu Bihino, pai do vereador Luiz, morador e agricultor de Mata de Chica, foi quem recebeu as chaves da ambulância das mãos da prefeita Tatiana. 
A alegria e a felicidade eram notórias nos semblantes daquele povo, que sentiam ser valorizados, sentiam que o poder público de fato e de direito, olhou para eles com a dignidade que um povo merece, trazendo progresso e desenvolvimento para o povo condense.
Uma verdadeira festa foi oferecida na inauguração da ponte, com muito churrasco para o povão.

                      
Por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.
Veja fotos do evento:



































Nenhum comentário:

Postar um comentário