quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeita de Conde- PB diz que posicionamento político visa mais ações para população do município



A prefeita de Conde, Tatiana Correa (PTdoB), ressaltou que desconsidera a crítica de alguns a respeito das decisões políticas tomadas no último pleito eleitoral. A gestora salientou, nesta quarta-feira, 29, que se baseou nas ações que foram realizadas pelo governo atual e nas conversações e disposições estabelecidas pela oposição que assegurou contribuir de maneira mais parceira com as ações que estão sendo realizadas e implementadas, as quais são de grande relevância para o desenvolvimento do município.
Atualmente, lembra Tatiana, estão sendo realizadas obras em parceria com o governo federal da ordem de R$ 18 milhões, configurando uma nova realidade para o município a exemplo da estrada paralela à ladeira de Coqueirinho, no valor de R$ 3 milhões, bem como a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, Centro de Reabilitação Física e Auditiva, Escola Noêmia Alves, com 12 salas de aulas; três quadras poliesportivas cobertas, praça e mercado quilombola, mercado público, com 2 mil metros quadrados de área coberta; construção de poços artesianos, o calçadão de Jacumã, UBS – Unidade Básica de Saúde de Carapibus e a reforma do teatro do Conde.
“O período eleitoral passou e, sendo assim, enquanto alguns se preocupam com minhas decisões políticas que se baseiam, exclusivamente, em buscar melhorias para nosso município, continuo trabalhando, implementando ações com o apoio, sobretudo, do governo federal e deputados, para que o Conde continue crescendo, contudo, num ritmo mais acelerado”, afirmou.
Para Tatiana, a decisão de não apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) não foi resultado de um posicionamento pessoal, como alguns tentam insinuar, mas devido ao um tratamento que considerou inadequado por parte do gestor estadual em relação às ações política voltadas para o Conde.
Ela desmentiu, ainda, que subiu em palanque ao lado de seu antecessor no Conde. “Adversários criam factoides dizendo que subi em palanque de meu opositor, apenas por termos apoiado o mesmo candidato, e relutam em reconhecer essa nova realidade administrativa que tem marcado o crescimento do nosso município.

Redação/Ascom Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário