domingo, 28 de setembro de 2014

Prefeitura de Alhandra antecipa pagamento de setembro por causa da greve dos bancários


ganhar-dinheiro-sem-pagar-nada

Sensível aos transtornos que a greve dos bancários, marcada para o último dia útil deste mês, deve provocar na vida de quem precisa fazer operações bancárias, pagamentos ou sacar seus salários, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, autorizou a Secretaria de Finanças a antecipar o pagamento dos salários de setembro para a próxima segunda-feira (29). O pagamento já estava programado para acontecer no dia 30. Os 145 aposentados e pensionistas do município receberam seus proventos nesta quinta-feira (25).
“Para amenizar os problemas que a população terá com a greve dos bancários, e diante do equilíbrio das contas que permite a Secretaria de Finanças antecipar o pagamento, decidi fazer o pagamento da folha de setembro na segunda-feira ao invés da terça-feira como estava programado. A intenção é facilitar a vida dos servidores, possibilitando-os até de antecipar seus pagamentos antes do início da greve”, disse o prefeito, que desde o início de sua gestão vem pagando os salários do funcionalismo dentro do mês trabalhado.
Os prestadores de serviço receberão seus salários até o dia 10 de outubro, após os respectivos repasses do Governo Federal que, normalmente entram na conta do município entre os dias 5 e 10, e são utilizados, também, para complementar a folha de pagamento destes profissionais.
Secom/Alhandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário