domingo, 28 de setembro de 2014

Prefeita Tatiana Correa prestigia novo empreendimento hoteleiro na Costa do Conde


Exibindo Pousada Tajaja.jpg

A prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa (PTdoB), prestigiou a inauguração da Pousada Oasis Tajaja, em Carapibus, no Litoral Sul da Paraíba, na tarde da sexta-feira 26/09/14, tendo na ocasião, destacado a importância do empreendimento que se insere e eleva o nível da Costa do Conde que é, hoje, o maior polo turístico da Paraíba.
“O nosso município abraça essa iniciativa que só vem a elevar o conceito do polo turístico da Costa do Conde que, na atualidade, é o maior da Paraíba. Um investimento de R$ 1,5 milhão que, em pleno funcionamento, passa, entre outros, a contribuir para a geração de mais emprego e renda no nosso município, melhorando a vida da nossa população, a qual estamos capacitando em várias áreas, dentre elas a da hotelaria, com o apoio do Sesc, Senac e Pronatec, compreendendo a nossa responsabilidade nesse processo tendo em vista que o Conde hoje tem o 2º maior número de leitos da Paraíba”, ressaltou Tatiana.
O secretário de Desenvolvimento Econômico do Conde, Saulo Barreto, salientou que a pousada Oasis Tajaja é o primeiro empreendimento da Paraíba que agrega a classificação Pousada do Charme. “O equipamento vem fazer uma diferencial no setor hoteleiro da Paraíba e para o Conde inaugura uma nova fase com uma pousada com um nível de sofisticação internacional”, frisou.
A Pousada Tajaja pertence aos empresários Claudio Pocchiesa e Christine Brugger, a qual mencionou a satisfação de estabelecer seu negócio no Litoral Sul tendo em vista as características aprazíveis e benefícios da região. “Um lugar com belezas incomparáveis que fica próximo a zona urbana da capital João Pessoa, aonde o hóspede pode desfrutar da tranquilidade, das praias e de tudo das cidades que a cercam”, destacou ela, observando que o empreendimento de estilo mediterrâneo é composto por quatro blocos, cada um com dois quartos, tendo uma decoração temática referente aos quatro elementos terra, ar, água e fogo.
Entre os presentes no evento, o advogado Aluízio Lundgren, a secretária de Finanças do Conde, Inês Monteiro e a secretária de Ação Social, Valcinete Araújo.
Exibindo Pousada Tajaja.jpg
Exibindo Sec. de Finanças, Inês Monteiro; Tatiana e o adv. Aluízio Lundgren.jpg
Exibindo Christine Brugger.jpg

 Isabel Fonsêca/assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário