sábado, 27 de setembro de 2014

Homem é acusado de fazer disparos de arma de fogo contra viatura da Polícia Militar, em Patos

Um fato chamou a atenção das forças de segurança pública na tarde desta sexta-feira, dia 26, no Bairro Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, saída para Piancó, em Patos. Um homem identificado como sendo Francisco Soares dos Santos, 19 anos, conhecido por “Juninho”, está sendo acusado de ter feito disparos de fogo contra uma viatura da Polícia Militar.
A guarnição atacada estava realizando diligências para desmantelar um local suspeito de venda de drogas na Vila Teimosa quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. O local, conhecido popularmente como “Boca de Fumo”, poderia estar sendo vigiado por Francisco Soares que é ex-presidiário.
Os tiros não chegaram a atingir a viatura da Polícia Militar, mas desencadeou uma perseguição policial contra o acusado dos disparos. Francisco Soares foi detido, mas não foi localizada a arma usada para a prática dos disparos contra a viatura.
Francisco Soares foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde responderá pelas acusações. Ele nega ter efetuado os disparos e disse que estava jogando baralho. “Não fui eu. ‘Tava’ jogando baralho e nem sei o que eu tô fazendo aqui”, relata Juninho.
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário