
O sargento da Polícia Militar do Amazonas, José Cláudio Marques da Silva, de 46 anos, foi morto no inicio da tarde desta terça feira (02/09/14) por um assaltante em frente ao Conjunto Eldorado, na Zona Centro-Sul de Manaus. O militar estava em hora de folga trabalhando como segurança do candidato ao governo do Amazonas, Chico Preto (PMN) quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto e o garupa com uma arma em punho e sem aviso, já chegou atirando no militar.
O policial estava com uma bolsa contendo dinheiro e estava acompanhando a esposa do candidato quando foi morto pelo marginal em frente à sede do partido. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a suspeita é de que os criminosos tenham seguido a vítima. Eles (os marginais) estavam em uma motocicleta modelo Titan de cor preta, com restrição de roubo. A mala, que estava com o dinheiro que seria usado para pagar funcionários que trabalham na campanha do candidato, foi roubada.
A esposa do candidato correu para dentro da sede e não foi atingida. Em nota, o candidato Chico Preto afirmou que vai suspender as atividades de campanha para dar apoio à família do segurança. "Caju, como os amigos o chamavam, não era um segurança, era um amigo, esposo, pai de dois filhos, alguém que acreditava no que fazia", disse. Vejam com exclusividade nas imagens adquiridas pelo Plantão Policial através dos nossos seguidores do Amazonas, o momento do crime, a ação dos marginais e o policial sendo atingido.
Alison Maia - Repórter Policial/Plantão Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário