segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ari do Peixe e Tatiana Corrêa inauguram telecentro digital da Colônia dos pescadores de Jacumã



TECNOLOGIA: Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira 29/09/14 o Telecentro digital da Colônia dos pescadores de Jacumã. O presidente da Colônia Z-9, o senhor Arionaldo Souza, o popular Ari do Peixe, vem lutando por esta conquista há muito tempo e, agora, o povo vive uma realização com as conquistas da colônia. O Telecentro recebeu o nome de "José Fábio Magliano".
A prefeita de Conde Tatiana Corrêa esteve prestigiando a inauguração do telecentro, que inicialmente, dispõe de sete computadores, podendo o número de maquinas ser ampliado.   
Ari do Peixe afirmou que deseja que se tenham aulas nos três turnos, para que os pescadores e familiares tenham um aprendizado também na área tecnológica.
“É uma conquista em parceria com o governo federal, prefeitura municipal de Conde e a colônia de pescadores. Isso vai trazer recursos e informações aos filhos de pescadores e aos pescadores, porque é realmente um projeto voltado para pescador e filho de pescador, e é uma honra, uma alegria em trazer uma coisa tão importante para toda a comunidade” Destacou Ari do Peixe.
Já a prefeita Tatiana Corrêa destacou que não estava prestigiando o acontecimento como gestora, e sim, como amiga dos pescadores como sempre foi.
“Para mim é uma satisfação muito grande estar inaugurando hoje aqui este telecentro José Fábio Magliano, que foi uma pessoa que muito nos ajudou aqui, e isso ai é apenas o começo de muitas outras coisas que vão vir bem maiores para o nosso município. Aqui eu não estou como prefeita, aqui eu estou como amiga dos pescadores como sempre fui e serei, até o ultimo dia de meu mandato, amiga de todos e estou para contribuir e ajudar no que for preciso” Destacou Tatiana.
Santana de Jacumã foi o mestre do cerimonial, organizando e auxiliando a mesa, juntamente com o amigo Doda de Lia, que deu todo apoio à festa de inauguração do telecentro.
            

Da redação por Arimatéia Sousa.

         Portal Conde News.

Veja mais fotos do evento:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário