segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Arakem comemora mais uma data querida com a presença de familiares e amigos



E os parabéns de hoje vai para o amigo condense Jesiberto, o popular Arakem. As comemorações do aniversário de Arakem aconteceram neste domingo 21/09/14, em uma granja na praia de Carapibus, município de Conde. A festa foi animada pelo músico Douglas dos teclados, que tocou vários ritmos, inclusive, Fagner, o que quebrou o coração do amigo Arakem.
Amigos e familiares compareceram para festejar essa data importante para Jesiberto, bem como políticos da cidade, pois ele também é um rapaz político, porque foi candidato nas eleições de 2008 e 2012. A prefeita Tatiana Corrêa, o presidente da câmara Denis Pontes, o vereador Tatu, o secretário de saúde de Conde, bem como o amigo e empresário Germano Chaves, foram prestigiar as festividades de Arakem.
A felicidade estava expressa no sorriso de Arakem, pois o moço é o mais novo coordenador de esportes do município de Conde, e anda sorrindo à toa, pois sempre foi a vontade dele militar nesta área, ajudando aos jovens e adolescentes a praticarem o esporte.

Da redação por Arimatéia Sousa.
Veja mais fotos do evento:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário