terça-feira, 1 de julho de 2014

PSC Nacional escolhe nome de Leonardo Gadelha para vice-presidente e homologa nome de Sérgio Lourenço para Federal.



O pré-candidato à Presidência da República, pelo Partido Social Cristão (PSC), o Pastor Everaldo, participou da convenção estadual do partido na capital João Pessoa, na manhã desta segunda-feira 30/06/14, para definir aliança do seu partido aos candidatos a Governo de Estado. A convenção aconteceu na câmara municipal de João Pessoa.
A grande surpresa para os eleitores paraibanos foi o nome do paraibano, Leonardo Gadelha, atual Deputado Federal, para compor chapa com o presidenciável, como vice-presidente. Gadelha foi deputado estadual e secretário de Infraestrutura da Paraíba. A repercussão ganhou destaque em toda a mídia estadual, bem como na nacional.
Em seu lugar para a Câmara Federal, o PSC escalou o ex-senador Marcondes Gadelha. Segundo informações do partido, o convite para Leonardo ser o candidato a vice-presidente foi formulado pelo próprio pastor Everaldo. Sua decisão, aparentemente temerária dada às poucas chances eleitorais, vai conferir, no entanto, uma visibilidade nacional.
Nome condense na disputa:
Outro nome homologado pelo PSC para disputar uma cadeira na câmara federal foi o de Sérgio Lourenço, morador da cidade de Conde, no litoral sul do estado paraibano. Lourenço também concorreu nas eleições de 2006, alcançando um total de 944 votos, dentre eles, 161 foi na cidade de Conde.
Sérgio destacou que seu nome foi escolhido para disputar uma pré-candidatura na disputa por uma cadeira na câmara federal, mas pra estadual, ele afirmou votar com o candidato da prefeita Tatiana Corrêa (PTdoB).
“Tenho esse compromisso com a nossa prefeita Tatiana, pois prometi a ela e vou honrar este compromisso. O partido escolheu meu nome para a disputa federal, mas pra estadual, eu estou com quem ela estiver” Destacou.

O PSC decidiu apoiar a chapa composta por Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro para governo do estado.

Da redação por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário