quinta-feira, 1 de maio de 2014

Homem corta o próprio Pênis por ser traído pela esposa. Vídeo


homem-arranca-orgao-genital

Continua internado e sem previsão de alta no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, o homem de 45 anos cortou o próprio pênis e os testículos na manhã da última terça-feira (29) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e o estado de saúde é estável.
O fato tomou conta das redes sociais e teve uma repercussão nacional, hoje no Rio Grande do Norte, onde ocorreu o fato, o homem está sendo apelidado de “CORNO SEM PINTO”,  CÔRNO DE PINTO QUE NÃO LEVANTA “, ‘”  CÔRNO DE VACA MAL ALIMENTADA ” , são vários os apelidos e segundo a polícia, a vitima terá que conviver com esse tipo de coisas, mesmo a cirurgia dando certo  o que será pouco provável.
Entenda o caso:
Ele tem 45 anos de idade e cortou o próprio pênis e os testículos na manhã desta terça-feira (29) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e o estado de saúde é estável.
O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho ensaguentando. Os órgãos genitais estavam no chão e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma usada, uma faca de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o homem veio do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que realizou o primeiro atendimento. No Walfredo Gurgel, a vítima passou por uma cirurgia e está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta. Ainda segundo o hospital, ele chegou agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado.
                                     

                                                 orgao genital
Repórter Iedo Ferreira/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário