quarta-feira, 23 de abril de 2014

Posto de combustível de Conde é assaltado por quatro elementos armados



O Posto de combustível representante da distribuidora ALE, na cidade de Conde, foi assaltado na manha desta quarta-feira 23/04/14. Quatro elementos em duas motos chegaram ao posto, por volta das 10:40 horas da manhã e anunciaram o assalto.
Segundo informações, os assaltantes chegaram procurando se havia segurança no local, pois o que se imagina, é que eles queriam tomar a arma do segurança e fazer o rapa nos valores já adquiridos durante o funcionamento do posto.
“Eles chegaram em duas motos, eram quatro homens, anunciaram o assalto e perguntaram aonde estava o segurança, mas o posto não dispõe de segurança” Destacou uma pessoa amiga dos funcionários do posto.
A polícia foi acionada, mas ao chegar ao posto, os elementos já tinham se evadido do local.
O posto de combustível dispõe de câmeras filmadoras, o que pode ter flagrado as imagens dos assaltantes, e até mesmo, as placas das motocicletas que eles estavam usando no momento do assalto.
A importância levada pelos assaltantes ainda não foi divulgado pelo posto, pois o caixa ainda não tinha sido fechado quando nossa reportagem chegou ao local.

Por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.




Nenhum comentário:

Postar um comentário