quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

População de Conde reclama da empresa que abriu o calçamento em obras no centro da cidade e não fechou.



Na tarde desta quarta-feira 05/02/14 recebemos várias reclamações de algumas pessoas que transitavam na Rua Manoel Alves, centro de Conde, sobre os transtornos deixados pela empresa que esta fazendo os serviços da adutora de Conde.
O povo está reclamando que a empresa Planície, responsável pelas obras, fez as escavações, reabriu o calçamento, colocou os canos no local e não tapou o calçamento. As pedras estão no meio da rua, causando o maior transtorno aos pedestres e condutores de veículos.
Fomos verificar as denuncias e constatamos que já tem pedreiros fazendo o serviço do calçamento, mas não vimos os materiais necessários para que os serviços fossem concluídos, como areia e cimento. Os pedreiros estão fazendo os serviços em vão, pois o povo fica passando e as pedras estão saindo do local de onde foram colocadas, pois falta o cimento para rejuntar as pedras.
O senhor Kleber de Oliveira Costa, representante da empresa Planície, recebeu nossa reportagem e destacou que até o dia 15 de fevereiro o calçamento do centro da cidade estará todo restaurado.
“Vemos que é preciso refazer este calçamento o mais rápido possível, mas também vemos a insensibilidade do povo, que fica transitando e impedindo que o serviço seja feito com segurança. No centro da cidade, onde o fluxo de veículos é maior, nós vamos colocar o asfalto, cobrindo o calçamento, e será liberado de imediato” Destacou Kleber.
Por Arimatéia Sousa/Portal Conde News.









Senhor kleber de Oliveira Costa, representante da Planície.


Nenhum comentário:

Postar um comentário