domingo, 2 de fevereiro de 2014

Paraíba tem mais um pré-candidato ao Governo do Estado em 2014.


Antônio Radical

Mais uma pré-candidatura na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba foi divulgada na última sexta-feira (31). Pela primeira vez, o militante do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), Antônio Radical, coloca o nome a disposição da frente de esquerda em busca da administração do Estado.
“Neste momento, o objetivo da minha candidatura é promover um diálogo com o PSOL e o PCB para que possamos fortalecer a frente de esquerda na Paraíba”, disse Radical, em entrevista na tarde deste domingo (02), ao Portal Correio.

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) também lançaram uma candidatura em busca do Governo da Paraíba nas eleições de 2014, nome representado por Tárcio Teixeira. 

“O PSTU tem uma reunião marcada para o próximo dia 11 de fevereiro, onde vamos estreitar as discussões e analisar as estratégias. Marcharemos unidos”, finalizou Antônio Radial, que apesar de estar sendo lançado pela primeira vez a pré-candidato ao Governo da Paraíba, já pleiteou ao cargo de prefeito de João Pessoa, por duas vezes, não obtendo êxito em nenhum das tentativas.

Além de Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (PCB), o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), também foi lançado pelo partido como pré-candidato, assim como, a advogada Nádja Palitot (PT).
Apesar dos comentários nas redes sociais e especulações por parte da imprensa, o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ainda não foi confirmado para a disputa eleitoral deste ano, que conta ainda, com o nome do atual governador, Ricardo Coutinho.
Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário