segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Governo do estado entrega mais um ônibus ao povo condense.





A prefeita Tatiana Corrêa, gestora da cidade de Conde- PB esteve na manhã desta segunda-feira 17/02/14 no Palácio da Redenção, sede do governo do Estado da Paraíba, no centro da capital João Pessoa, para receber das mãos do Governador Ricardo Coutinho mais um ônibus para o transporte escolar no município condense.
O governo entregou ônibus para várias cidades do estado, nas mais diversas regiões. Desta vez, 162 ônibus foram entregues ao povo paraibano.
O ônibus é para o transporte do alunado, devendo assim, encurtar as distancias de percurso dos alunos, até o prédio do aprendizado.
A prefeita Tatiana Corrêa foi a primeira a ser convocada pelo cerimonial do governador para receber das mãos do mesmo, as chaves, de mais um ônibus, que estará à disposição do povo condense.
A prefeita Tatiana Corrêa tem conquistado muito com o governo do estado, o que mostra uma ótima relação da gestora com o líder do executivo estadual, sempre priorizando e fazendo conquistas para o povo de Conde.
A conquista mais esperada é a construção da adutora de Conde, que deverá ser concluída em pouco tempo, o esgotamento sanitário de Jacumã, o Binário de Jacumã, em fim, o governador Ricardo Coutinho tem olhado de um jeito muito especial para o povo condense.
A prefeita estava acompanhada dos vereadores de Conde, Luzimar Nunes e José Muniz.

Por Arimatéia Sousa/Portal Conde News.





Nenhum comentário:

Postar um comentário