terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Programa Bolsa Família de Conde contempla mais 42 famílias já no primeiro mês do ano de 2014.

A frente do programa “Bolsa Família” de Conde, o pastor Adeílson tem sempre motivos para comemorar com a população condense, pois o programa tem mostrado grandes vitórias mediante as conquistas com o governo federal, pois o programa já demonstrou o crescimento desde janeiro de 2013.
No mês de janeiro de 2014 o programa ganhou mais quarenta e duas famílias beneficiadas no município condense, pois o quadro em 2013 já tinha superado o ano de 2012.
O programa teve uma superação no município condense, pois quando Adeílson assumiu o programa Bolsa Família no dia 02/01/13, encontrou um total de 1800 beneficiários, ultrapassando os 3.550 beneficiários até o mês de dezembro do mesmo ano, marcando uma grandiosa vitória para o povo de Conde.
Os índices já mostram que o programa cresce a cada ano, pois em janeiro de 2014 o programa já contemplou 42 famílias de Conde.
O pastor Adeílson relata que os cartões dos beneficiários já se encontram na sede do programa Bolsa Família de Conde, e a quem duvidar ou até mesmo tiver dúvidas, podem acessar o site do MDS, no seguinte endereço eletrônico: http://www.mds.gov.br/

Da redação por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário