sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Piloto que fez voos rasantes em praias da Paraíba quase causa acidente trágico com praticantes de parapentes.


Piloto de avião que expos a segurança de banhistas na orla de João Pessoa e Conde, no último domingo 12/01/14, quase causa acidente trágico com praticantes do esporte Paramotor, modalidade praticada com parapentes e motores, que fazem voos nas falésias do nosso litoral paraibano.
Os praticantes do esporte estavam se preparando para fazer um voo duplo, onde o condutor do paraquedas leva uma segunda pessoa com ele presa ao parapente, e quando se preparavam para pegar uma massa de Ar e levantar voo, o parapente baixa rapidamente e cai no chão sem decolar.
No instante em que o parapentes cai, em menos de dois segundos o avião pessoa a poucos metros da barreira em que as pessoas estavam prontas para fazerem o voo de paraquedas, nas barreiras da praia do Sol, em João Pessoa.
Nas imagens do vídeo tem legendas chamando o piloto de irresponsável e descrevendo que houve um livramento de Deus. O vídeo já tem mais de dois mil acessos.
No grupo de paraquedistas tinha ao menos oito pessoas, e pode-se ouvir claramente quando uma delas exclama – “Cara... Se você decolasse ele pegaria vocês”.
          

Veja um exemplo de voo com paramotor na praia de Tambaú, em João Pessoa. Click Aqui.

Da redação com youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário