quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jovem cearense afirma ser filha do palhaço Tiririca e pede reconhecimento. "Quero tirar a dúvida e não é questão de dinheiro".

Uma jovem que vive em situações precárias no interior do Ceará, no município de Euzébio, afirma ser filha do deputado federal, o palhaço Tiririca. A jovem Taynara de 18 anos conta tudo desde o início, de como tudo começou.
Taynara Barros afirma que seu avô e sua avó eram de Circo, naquela época, o Tiririca era pobre e seu avô o carregava em um carrinho de mão, quando uma turma de meninos gritava atrás, anunciando o espetáculo. O seu avô era muito amigo do pai do Tiririca, seu possível avô paterno.
A jovem supõe que possivelmente o Tiririca teria feito participações em andanças com o circo de seu avô, o que teria a possibilidade de um envolvimento do Palhaço com sua mãe, o que teria dado fruto de seu nascimento.
“Se eu for filha dele realmente, é uma coisa assim, que... É importante pra mim saber, não é interesse nele, não é interesse no dinheiro dele, é paternidade, porque se ele for meu pai eu vou querer saber, e eu tenho certeza que ele vai querer saber” Destacou Nayara.
Taynara não tem certeza de quem é seu pai, e sempre perguntou, mas ninguém nunca teria lhe falado a verdade, mas comentários feitos por pessoas, sobre ela ser filha de Tiririca, e de sua aparência com o palhaço, a levaram a acreditar que é filha do artista da alegria.
Taynana afirma que a mãe biológica já faleceu e que não foi criada por ela, o que causa ainda mais insegurança sobre sua paternidade, pois sua mãe nunca falou a verdade sobre seu verdadeiro pai. Taynaradiz que foi criada por sua tia, a qual lhe chama de mãe.
A matéria foi veiculada em um programa de TV do estado do Ceará, o programa Barra Pesada.

                                
Da redação com Youtube/Barra Pesada/Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário