domingo, 12 de janeiro de 2014

Grave acidente em Conde quase deixa homem com membros decepados.



Na noite deste domingo 12/01/14, por volta das 19hs, colidiu uma moto Titan 150 de placa MNV 5527, com  um automóvel Vectra verde, de placas JNK 3813 JP. Com saldo de duas vitimas, sendo que o motociclista ficou gravemente ferido com duas fraturas expostas, uma no punho esquerdo e na perna esquerda. Por pouco o impacto da colisão não decepa os membros.
Com ele vinha uma mulher de nome Fabiana Paula da Silva de 35 anos, que ficou agonizado ao solo a espera de atendimento. A moto ficou destruída. O SAMU chegou ao local, por causa da gravidade a USA foi acionada para conduzir os pacientes ao hospital de trauma da capital, o condutor da moto Genival Monteiro de Barros Filhos de 37 anos é casado pai de 3 filhos é encarregado de construção civil.
Segundo a esposa, Genival saiu de casa às 18hs, antes estava dormindo acordou lavou o rosto e saiu sem dizer para onde ia. Após 40 minutos, ela recebeu uma ligação contando o que tinha acontecido com seu marido.
O motorista do Vectra muito abalado não conseguiu gravar entrevista. A polícia manteve sua identidade preservada, prevendo represaria, onde os curiosos já estavam exaltados. A polícia falou para a nossa equipe que no último acidente que teve o condutor causador do acidente teve sua casa incendiada.
Da redação com PBconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário