sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Blogs e Sites contam mentiras sobre a obra do PSF de Jacumã para caluniar a Prefeita de Conde.



Segundo apurou nossa reportagem a matéria é infundada e o tal dinheiro nunca chegou a ser liberado pela caixa até agora.
 A equipe de reportagem do Portal J1 esteve apurando denuncias feitas sobre a construção do PSF de Jacumã e constatou que houve má fé dos sites e blog que divulgaram a matéria mentirosa em suas paginas.
Em contanto com a Construtora, a nossa reportagem conversou com um dos seus diretores por telefone, na entrevista ele disse que parte dos 205 mil é do repasse da Caixa Econômica Federal, é até a presente data, não foi repassada para a Prefeitura, ou seja, não foi dada a primeira Medição da Obra.
 A Empresa Contratada pela prefeitura cumpriu a sua parte junto ao Governo Municipal, mais até agora, a Caixa não disponibilizou nenhum centavo como vemos no estrato anexo a baixo da reportagem.
Segundo ainda nos disse a Construtora, o fato da obra ter parado e não ser entregue no Prazo Combinado, é justamente por causa desse repasse no reclame do estrato. Vemos claramente que o Percentual da obra e dos serviços até a data de hoje 10/01/14 está em 0,00%, vemos ainda que no mesmo estrato da caixa, a obra consta como não iniciada.
Já a Prefeita de Conde falou com a nossa Reportagem Por telefone e endossou às palavras do diretor da construtora, ela disse ainda que esse disse-me-disse não passa de fuxicos de donos de Sites que são oposicionistas que não tem onde atacar e reviram assuntos sem conhecimentos de causas, ou quaisquer fundamentos no assunto em questão.
Tatiana Corrêa ainda foi mais longe em suas palavras, afirmando que Tais blogueiros e donos de sites querem lograr algum tipo de êxito financeiro com o governo Municipal, por isso estão atacando o seu governo descaradamente com mentiras infundadas.
A Prefeita finalizou dizendo que assim que o repasse for feito pela Caixa econômica federal, as obras dará continuidade e todos iram gozar de muita saúde no distrito de Jacumã.
Da redação Conde News com J1.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário