segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vereador esclarece polêmica na tribuna da câmara e diz que é a favor do carnaval de Jacumã.

Com um tom de “Basta”, o vereador José Muniz põe fim à polêmica do carnaval e afirma que é a favor eu aconteça o carnaval de 2014, mas de forma moderada, sem grandes contratações, com grandes Bandas. O parlamentar fez esse anuncio ao fazer uso da tribuna da câmara, na sessão desta segunda-feira 09/12/13.
“Então fica somente registrado aqui que eu não sou contra e nem quero acabar com o carnaval de Jacumã, jamais eu lançaria essa ideia. Eu lancei a ideia de um carnaval moderado, um carnaval pé no chão” Desabafou Muniz.
O parlamentar destacou que não é admissível que em um momento de crise como esse, venha a se gastar trezentos ou quatrocentos mil com contratações de Bandas para satisfazer o “ego” de pessoas, que na sua grande maioria, não são do município, onde 70% ou 80% são de fora, compreendendo caravanas de João Pessoa e Campina Grande.
Muniz esclareceu que os comerciantes de Jacumã podem ficar tranquilos que não vão ter prejuízos, porque independente de grande, ou, pequeno carnaval, o povo vai para Jacumã. O vereador destacou que as maiorias das pousadas já estão com suas reservas no período de carnaval com 70% a 80% já vendidas.
O vereador pôs fim à polêmica de que ele seria contra o carnaval, onde na verdade, ele mostrou uma preocupação diante das dificuldades que o estado vem passando com a queda do FPM, o que afeta diretamente os municípios paraibanos, com exclusividade, ao município de Conde, onde se tem a responsabilidade de fazer um grandioso carnaval, como é o carnaval de Jacumã.
         
Da redação por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário