domingo, 29 de dezembro de 2013

Prefeita de Conde- PB mostra balanço geral de seu primeiro ano de administração em entrevista no programa Conexão Cidade.



A prefeita do município de Conde- PB foi a entrevistada do ultimo programa de 2013 na rádio Jacumã FM, neste sábado 28/12/13 no programa “Conexão Cidade”, que vai ao Ar todos os sábados, das 10 ao meio dia.

A prefeita falou do seu primeiro ano de mandato diante a administração pública da prefeitura de Conde. Tatiana Corrêa falou das dificuldades e das grandiosas conquistas, relatando também as falhas que encontrou na prefeitura, deixadas pela antiga administração.


Tatiana destacou que livrou o povo do conjunto Ademário Régis de ser despejado, pois a prefeitura não tinha pagado alguns terrenos nos quais foram construídos as casas, e os donos estavam requerendo os terrenos. A prefeita está pagando os terrenos para o povo não ser despejado. O conjunto Ademário foi feito e entregue sem nenhuma infraestrutura.
Tatiana reconheceu as grandiosas dificuldades com a problemática do lixo e com a folha de pagamento, mas destacou que uma empresa já ganhou a licitação e que começará a coleta seletiva do lixo nesta segunda-feira 30/12/13 e que em relação à folha de pagamento, será elaborado um calendário no ano de 2014 para que não haja mais problemas como esses.
A prefeita destacou ainda a construção do calçadão da orla de Jacumã, dando uma logística ao turismo do município. A sede do SAMU será entregue em poucos dias, dando um melhor atendimento ao povo condense.
O programa teve recorde de ligações telefônicas, fazendo perguntas, criticas, elogios e agradecimentos à prefeita.
Tatiana Corrêa enfatizou a construção do viaduto de Conde, na BR/ 101, a iluminação da entrada da cidade, as reformas dos PSFs, a construção de mais duas unidades de saúde e uma maternidade que ela já estar buscando em parceira, a entrega da caminhonete da Guarda Municipal, para que se preste um serviço com mais qualidade ao povo, melhorando os acessos em locais ermos.
A prefeita que mais trabalhou nos últimos 10 anos afirmou que em 2014 o povo condense terá mais motivos para ser feliz, destacando que com as falhas de 2013, os acertos em 2014 terão que ser 100%.
O programa Conexão Cidade é apresentado pelos repórteres Jairo Silva e Arimatéia Sousa.
Da redação por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário