domingo, 8 de dezembro de 2013

Falece Drº Pedro Nuto, pai do prefeito de Caaporã- PB.

Faleceu na noite desta sexta-feira 06/12/13 o senhor Pedro Soares Nuto, pai do prefeito de Caaporã, Dr. João Batista Soares. Em sua brilhante carreira de auditor fiscal, Dr. Pedro foi presidente da Afrafep por quatro mandatos e tinha seu porto seguro na cidade de Caaporã, onde participou efetivamente do crescimento da cidade.
Fundador do Hospital e Maternidade Ana Virginia e da Fundação Pedro Soares Nuto – Para o desenvolvimento de Caaporã, ele prestou relevantes serviços a população que não se esquece das benfeitorias realizadas por Dr. Pedro.
Há tempos ele já vinha enfrentando sérios problemas de saúde e desde 1998 estava em coma profundo, vindo a óbito nesta noite.
O velório do senhor Pedro Soares Nuto aconteceu na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre em João Pessoa. O sepultamento foi neste sábado, às 16 horas, no cemitério Parque das Acácias, bairro José Américo.
Pai de cinco filhos (João Batista, Catarina, Drª Rita, Romero, Luizinho e Pedrinho), Dr. Pedro deixa como viúva a senhora Maria Dolores.
O prefeito João Batista Soares decretou luto oficial de três dias na cidade, pelo falecimento do seu genitor.

Portal do Litoral PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário