terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Condenses são assassinados quando trabalhavam em obras da CAGEPA em Jacumã.



Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira 03/12/13 próximo à caixa d’água em Jacumã. Segundo informação da Policia Militar, dois homens em uma moto preta trajando bermuda e camiseta branca, se aproximaram das vitimas e disparam varias vezes contra os mesmo.
As vitimas são Ronaldo Camilo da Silva, 44 anos, morador do chifre de ouro em Jacumã, o outro é Marcos Gil Lima da Silva, 26 anos, morador do distrito de Gurugí.
As vitimas trabalham na construção do saneamento de Jacumã, promovido pela Cagepa (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba), no momento do crime Ronaldão e Marco Gil como eram chamados trabalhavam na expansão da rede do esgotamento sanitário do distrito.
A policia trabalha por um provável acerto de contas, referindo-se ao Ronaldão, já que o mesmo era cunhado de Léo, assassinado a mais de dois meses, também em Jacumã. Já o Marco Gil, a policia também trabalha com uma linha de investigação, de que o mesmo estava no lugar errado e pode ter reconhecido os assassinos, por isso, foi assassinado.
Informações da família dão conta de que o mesmo era muito trabalhador e não tinha envolvimento com drogas ou atos ilícitos.
Os corpos das vitimas foram encaminhado para o GEMOL para ser periciado e posteriormente ser entregues aos seus familiares para o seus sepultamentos.

PortalJ1/Fotos: Jairo Silva.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário