terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Águas turvas vence o Solemar por 3 X 2 na final do campeonato municipal de futebol de Conde- PB.

Foi realizado na manhã deste domingo 15/12/13 a final do campeonato municipal de futebol de Conde- PB. Duas Equipes disputaram o grandioso título, Solemar e Águas Turvas da Pousada de Conde decidiram a grande final.
A partida começou por voltas das 09:30Hs, depois de cantado o Hino Nacional, com uma temperatura muito quente, de acordo com a vontade das equipes que estavam decidindo o título.
A partida foi muito acirrada, e no primeiro tempo ninguém marcou. No segundo tempo as equipes voltaram para o campo já era quase 11 horas da manhã, mas o que interessava aos atletas era o tão sonhado título de vencedor do campeonato de Conde. No segundo tempo ninguém marcou, levando a decisão para os pênaltis.
Águas Turvas venceu o Solemar por 3 a 2 na decis]ão dos pênaltis, acabando assim, o sonho do Solemar de ser o campeão 2013.
A partida foi tranquila, com apenas um cartão amarelo. A equipe de arbitragem era composta por: Roberto Lima, arbitro central, assistente 1,Tarcísio José, assistente 2, Luiz Antônio e o quarto arbitro era D´Güerro Xavier.
A equipe do Solemar começou nas cobranças dos pênaltis, mas quando o seu terceiro jogador bateu, a bola saiu por cima da trave, perdendo a ultima chance de lutar pelo título.
A prefeita Tatiana Corrêa assistiu ao jogo e entregou pessoalmente os troféus aos times da decisão. O vereador Luzimar,que é o defensor do esporte no município, e também representante do Solemar, a princípio pareceu estar frustrado com a derrota do solemar, mas adiantou que o importante é participar, fazer a história acontecer, levando assim, o segundo lugar na competição. O vereador Juscelino Correia também prestigiou a partida junto ao vereador Luzimar Nunes. O secretário de esportes de Conde, o professor Ferreira, também prestigiou a partida.

     
Da redação por Arimatéia Sousa.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário