terça-feira, 24 de setembro de 2013

Presidente da câmara municipal de Conde- PB diz que comentários de radialista foram injustos sobre ele com o governador da Paraíba.

O vereador e presidente da câmara municipal de Conde- PB fez um verdadeiro desabafo em defesa de sua honra na casa Cícero Leite na noite desta segunda-feira 23/09/13. O vereador Denis Pontes disse que não era digno de tais acusações, pois tinha vários mandatos eletivos consagrados pelo povo condense, e que sua conduta não era duvidosa, pois os próprios vereadores de Conde já o teriam reeleito para uma próxima gestão diante da presidência da câmara de Conde.
Segundo o vereador Denis, uma pessoa teria ligado para ele e anunciado que um radialista de uma emissora da capital estaria falando mal de sua gestão a frente da câmara municipal, insinuando sobre diárias e superfaturamento na compra de uma porta de vidro para o prédio da câmara municipal.
O radialista também teria feito polemica sobre o vereador em relação ao governador da Paraíba, insinuando que o parlamentar não teria dado à mínima importância a presença do governador no desfile cívico de Conde, no dia 15 de setembro.

Veja o Áudio:

Denis desabafou e disse que foi cumprimentar o governador juntamente com a prefeita Tatiana Corrêa no momento em que ele chegou à praça condense, onde estava acontecendo o desfile cívico.
“Quando o governador chegou, estava eu, o vereador Luiz de Paula e o vereador Juscelino Correia, a prefeita veio e trouxe o governador e nós o cumprimentamos e apertamos sua mão, e daí subimos até o palanque onde estavam todas as autoridades” Destacou Pontes.
Denis destacou que conhece o governador de outras primaveras e que foi eleito vereador no Conde no mesmo ano em que Ricardo foi eleito vereador em João Pessoa, afirmando que admirava Ricardo por suas ideologias.
Denis afirmou que não pode ser contra o governador, porque não é contra a implantação da adutora do Conde, não é contra a construção de moradias no município para os necessitados, então fez estes desabafos na tribuna da câmara por se sentir injustiçado.
O vereador também mostrou para os demais parlamentares e o público presente na galeria, uma nota fiscal com o empenho da porta que comprou para a câmara municipal no valor de 500 R$, para não deixar que ninguém duvide de sua conduta diante da casa do povo, a casa Cícero Leite, câmara Municipal de Conde- PB.
Em relação a 2014 o vereador afirmou que é fiel à prefeita Tatiana Corrêa e vai para o palanque que ela for.
Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário