terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ÁGUAS TURVAS JÁ TEM NOVO REPRESENTANTE DE ASSOCIAÇÃO NOMEADO.


                        SOCIEDADE E DEMOCRACIA.

No dia 23 desse mês, aconteceu cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação dos Trabalhadores Rurais de Águas Turvas – ATRAT, no Assentamento de mesmo nome.  Foi empossado como Presidente o Sr. Gilson da Silva Melo, em seu terceiro mandato consecutivo. Onde tem desempenhado excelente administração, levando trabalhos sociais para o crescimento dos associados e do Assentamento. 

O evento foi prestigiado com a presença dos assentados em sua quase totalidade, bem como, de representantes de autoridades, como o Assessor do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o Sr. Bruno Sérgio; representando a Prefeita Municipal de Conde Tatiana Lundgren estava o Secretário Adjunto da Casa Civil, Alberto Breno de Medeiros; a Secretária Adjunta da Agricultura de Conde, Isabel Sousa da Silva; e o Presidente da ONG Multisaúde, Sr. Jair Oliveira; a Diretoria da ATRAT e os Associados e moradores da localidade.

Realizado cadastramento de agricultores locais para utilização de máquinas agrícolas, cedidas pela Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretária de Agricultura. Onde foi reforçado pela Srª Isabel a disponibilidade do Governo Municipal de Conde para os moradores de Águas Turvas, em suas necessidades básicas.

A Associação tem vencido as dificuldades financeiras, em virtude de não ter recurso próprio e nem receber doações de outras entidades, conseguindo levar serviços médicos e medicamentos para a comunidade, que é muito carente, bem como, tem avidado esforços para levar outras benfeitorias para o Assentamento.

Na primeira eleição teve o dobro de votos da chapa concorrente, na segunda e terceira reeleição não houve chapa adversária, tendo em vista o apoio de todos os associados. No entanto, nessa última, que foi empossada dia 23, houve a solicitação da Assembleia Geral para que fosse destituída toda a Direção, permanecendo apenas o Presidente, onde houve votação unânime para os nomes indicados para constituírem a nova Diretoria.

Outro destaque para o fato que após a posse da nova Diretoria, muitos assentados têm procurado se associar, por acreditarem no trabalho que vem sendo feito pelo Presidente.

Um dos projetos que já esta em andamento é a construção de casas para os assentados, intermediado pela ONG Multisaúde e financiado por programa do Ministério das Cidades; a doação de campo de futebol na área da Associação, com o apoio do Secretário de Esportes, Sr. Ferreira e da Prefeita Tatiana Correia Lundgren, pela Prefeitura de Conde, entre outros mais.

Da redação com Assessoria.












        

ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ÁGUAS TURVAS
ASSENTAMENTO ÁGUAS TURVAS – SANTA RITA/PB
CNPJ: 08.607.533/0001-48


                                                                       
                                                                                                          INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário