quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VEREADOR DA CAPITAL PARAIBANA FAZ PROJETO QUE PROIBE REELEIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL, POR NÃO ACREDITAR EM CONVERSA ALHEIA.


              ACORDO SÓ DE BOCA NÃO VALE.
O vereador reeleito, Ubiratan Pereira (Bira- PSB), discordou do presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP), nesta quinta-feira (05). Ontem Durval afirmou que não seria necessário fazer mudanças no regimento interno da Câmara Municipal de João Pessoa e que o acordo para que ele não volte a concorrer à presidência pode ficar fora do papel.
Entretanto, Bira avisou que deve existir a mudança sim e já começou a preparar o projeto que deve oficializar a proibição da reeleição para presidente da Casa.
“A palavra somente não é suficiente, é necessário fazer alteração. Se for só um acordo de boca só valeria para ele (Durval) e não pode ser só para um, tem que ser para todos”, disse Bira.
Com relação ao projeto, o vereador disse que deve ser apresentado na Câmara na próxima semana. “Estou preparando o projeto de resolução para essas mudanças que deve ser apresentado na próxima semana”, revelou.
PoliticaPB.
                                                                    
                                                                                        INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário