segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SOBRINHO DO PUBLICITÁRIO ARIMATÉIA SOUSA SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA DE PICUÍ PARA NOVA FLORESTA.


                          ALEXANDRE E MARINES FORAM OS SOBREVIVENTES.
Um sobrinho do publicitário Arimatéia Sousa do portal Conde News e apresentador de um programa em uma rádio de João Pessoa, a Miramar FM 107.7, Sofreu um grave acidente na noite deste Sábado na estrada que liga Picuí à nova Palmeira.
Alexandre Magno da Silva ,23, é um dos sobreviventes e ficou com os dois braços quebrados. Ele é o sobrinho de Arimatéia Sousa. A outra sobrevivente é a Marines Lopes da Rocha Silva, 46 anos. Foram os únicos que escaparam.
Alexandre é editor de imagens e vídeos em uma empresa de filmagens de seu irmão Claudio, na cidade de Nova Floresta- PB. Eles estavam voltando de um evento na cidade de Cuité.
O acidente automobilístico deixou cinco pessoas mortas e duas feridas na noite deste sábado (8) na PB-137. O acidente envolvendo uma Kombi de placa, NPS-1759, que transportava sete pessoas da cidade de Cuité, e um caminhão da cidade de Santa Luzia, placa MMP-8083, aconteceu no quilômetro 8 da cidade de Picuí, nas proximidades de Rio dos Tanques.
A Polícia Civil esteve no local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiro. As sete vítimas que estava dentro da Kombi ficaram presas nas ferragens e devido a gravidade dos ferimentos, cinco delas morreram no local: Marinalva Lopes ae Lima, 39 anos; Maria Natália R. Silva, 16 anos; Synara Agnely Guedes Dantas, 30 anos;  Geraldo Martins De Souza, 39 anos; e Elisangela.
Segundo informação da Polícia Civil, o motorista do caminhão afirmou que o veículo, durante a viagem, apresentou problemas mecânicos e pelo mesmo motivo não conseguiu estacionar de forma segura no acostamento da estrada. O motorista apenas colocou o triângulo de sinalização na parte de trás do caminhão. Sem ver a sinalização o motorista da Kombi acabou atingindo o caminhão.






Da redação com portal Correio.

                                                           INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário