segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SÉRGIO LOURENÇO DIZ QUE VAI DESABAFAR TUDO EM TORNO DA DESISTÊNCIA DE SUA CANDIDATURA JUNTO AO PADRE SEVERINO NA CIDADE DE CONDE- PB.


                 OS MISTÉRIOS CONTINUAM!
Mal acabaram as eleições de 2012 na cidade de Conde- PB e a política ainda rende o que falar. O polêmico e presidente do PSC de Conde Sergio Loureço sempre destacou sua vontade de ser prefeito da cidade condense, chegando a afirmar que não abriria nem para o trem.
No fervor das pré-campanhas, Sérgio chegou a fazer composição do PSC com o PT, quando saiu candidato a vice-prefeito com o padre Severino Melo.
Dias depois, Sérgio foi entrevistado por alguns membros da imprensa condense a respeito de boatos de uma possível rejeição da turma do PT por ele ser o candidato com o padre, e alguns membros do PT não estariam aceitando tal aliança.
Sérgio Lourenço negou que tais fatos estivessem acontecendo em volta de seu nome junto ao padre e que ele era candidato a vice de todo jeito. Sérgio chegou até a insinuar que se ele se afastasse do padre, o padre teria grandes perdas por causa do voto dos evangélicos.
O que teria acontecido na verdade? Será que o homem santo, representante de Deus, teria se sentido pressionado ao ponto de chegar a ter uma rejeição pelo seu parceiro de chapa? Quem teria articulado junto ao padre e pedido a cabeça de Sérgio Lourenço? Porque não fizeram isso antes das composições? O que de fato levou o irmão evangélico a se abster de ser candidato na chapa do padre?  Com a palavra os interessados em elucidar estes fatos.
Em 05 de Setembro do corrente ano, a quase um mês das eleições municipais, Sérgio almoçou com o repórter Arimatéia Sousa do portal Conde News e disse que ainda era momento de silenciar, e que depois das eleições do dia 07 de outubro ele estaria desabafando todos os fatos e acontecimentos em torno de seu nome junto ao padre.
Na noite deste domingo 21 entramos em contato com Sérgio Lourenço e ele nos afirmou que sua palavra estar de pé e ele vai nos conceder uma entrevista para informar ao povo condense o que na verdade aconteceu e o que levou ele a desistir de sua candidatura como vice-prefeito na chapa com o padre Severino Melo.

Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                     INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário