quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TATIANA CORRÊA FAZ COMÍCIO NO CONJUNTO OURO EM JACUMÃ E O POVO COMPARECE EM MASSA PARA VER AS PROPOSTAS DO PALANQUE DO 70.


                   O CONJUNTO OURO BRILHOU DE AZUL.
Tatiana Corrêa e Sandra Ribeiro fizeram um grandioso comício no Conjunto Ouro em Jacumã na noite desta quinta-feira 06/09/12. Com um público bem aglomerado, os candidatos da coligação “Por Amor ao Conde” mostraram seus projetos e defenderam que a comunidade estar abandonada.
Por ser uma área onde o turismo é o brilho do município, alguns candidatos a vereadores que se coincidem com o lugar, denunciaram que o conjunto Ouro é tratado com descaso pelo atual gestor, pois a falta de infraestrutura é notória e não há nenhum benefício para o povo daquela localidade.
Lilo de Jacumã citou a questão das tachas que são empregadas aos turistas de baixa renda, e que são tratados como farofeiros, citando as tachas absurdas que são cobradas por veículos de modelos diferentes de acordo com o porte.
Sem ser candidato, o militante Beto Miranda, que não conseguiu lançar candidatura, denunciou que o atual candidato e vice-prefeito da cidade teria chamado a cidade de Conde de porcaria em uma das sessões da câmara municipal de Conde, momento em que ele pedia apoio aos vereadores para que viesse a governar esta porcaria, citando a cidade de Conde.
Tatiana Corrêa se emociona com a recepção do povo e diz que música de sua campanha foi escolhida durante visita a igreja evangélica, pois teria tudo a ver com sua vida.
Em suas palavras, a candidata à vice-prefeita Sandra Ribeiro destacou o descaso na saúde e falou dos problemas enfrentados pelo povo condense.

FOTOS DO COMÍCIO.

Da redação por Arimatéia Sousa.
                                                     
                                                       INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário